2016 trouxe muito êxito ao CCO mas 2017 será ainda melhor!

Janeiro 15, 2017


O ano de 2016 já lá vai, mas fica marcado pelo sucesso alcançado pelo Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde.

O grupo de teatro TACCO não teve mãos a medir com tantas solicitações e convites para apresentar as suas peças. Começou o ano (fevereiro) com uma excelente participação no Festival Internacional CALE-se, onde conquistou o 2º lugar do público e o 2º e 3ºs lugares para melhores atrizes, atribuído pelo Júri do evento. Em abril, voou até aos Açores com “A Herança de Faustino Miséria” e em outubro esteve na Madeira com “A Pancada da Vida”. Participou noutros festivais de teatro como o de Vila Nova de Cerveira e apresentou-se em diversas salas de espetáculos de várias localidades como Póvoa de Varzim, Braga, Pampilhosa da Serra, Maia, entre outras. Finalmente, em novembro estreia a nova peça intitulada “Mentiras e Trapaças”.

Aliás, o Tacco estreou essa comédia teatral no FesTacco, um evento que também teve a sua 1ª edição e que se traduziu num verdadeiro sucesso. Ao longo de 5 semanas, o CCO trouxe a Vila do Conde o melhor do teatro amador do país, registou uma grande afluência de público e atingiu projeção a nível nacional, superando assim as expectativas da organização.

Quanto à Banda do CCO, baCCO, atuou em diversos locais, continuando o seu trabalho de arranjos musicais de grandes êxitos da música portuguesa. Em relação ao Prémio Literário Joaquim Pacheco Neves, registou um aumento significativo no número de trabalhos apresentados a concurso, deixando agora o desafio aos alunos do 5º e 6º ano para participarem na edição de 2017.

E é precisamente neste novo ano que a Direção do CCO e os seus respetivos grupos estão agora concentrados, com uma agenda preenchida para as próximas 3 semanas. Então, registe-se:

- Dia 29 de janeiro, domingo, às 16h, o TACCO leva até Bagunte (Salão Paroquial) a peça “Mentiras e Trapaças”,

- Dia 3 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, é a vez da baCCO Banda subir ao palco do Auditório Municipal;

- Dia 10 de fevereiro, sexta-feira, também no Auditório Municipal, às 21h30, o TACCO apresenta “Mentiras e Trapaças.

Estamos certos que 2017 será tão bom ou melhor do que 2016, um ano marcante na história desta coletividade centenária que contou com o apoio de um público fantástico.

Queremos continuar a fazer parte dos seus melhores momentos! Da nossa parte, garantimos muitas gargalhadas e boa disposição!

Bom Ano!

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.