“A Herança de Faustino Miséria” de volta aos palcos

Maio 8, 2015


A peça “A Herança de Faustino Miséria” vai voltar à cena no próximo sábado, às 22h, no Auditório do Círculo Católico de Operários (CCO) e no dia 23, às 21h45, na Junta de Freguesia de Canidelo.

Com casa cheia nas duas primeiras exibições, o grupo de teatro TACCO irá apresentar novamente esta comédia teatral de Óscar Fernandes que conta com encenação de Afonso Carvalho.

A história passa-se numa mercearia na aldeia da Bajouca. Este lugar é o ponto de encontro da comunidade e a porta aberta para o mundo, pois é nesta mercearia que existe o único telefone da terra, e onde chega e parte o correio. A notícia de uma herança que supostamente beneficia um dos seus habitantes, deixa a população da Bajouca em alerta. Como irá reagir Faustino Miséria às investidas e intenções duvidosas dos seus interesseiros vizinhos?

Do elenco da peça fazem parte Helena Santos, Afonso Carvalho, Paula Ramos, António Ramalho, Daniela Carvalho, Carolina Flores, Vítor Rebelo, Ana Almeida, Afonso Ferreira, Domingos Almeida, Nuno Roldão e Bárbara José.

Venha assistir à “Herança do Faustino Miséria” no CCO, onde as gargalhadas e a boa disposição estão garantidas.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.