“A Herança de Faustino Miséria” no Auditório Municipal

Janeiro 4, 2016


No próximo dia 15 de janeiro, às 21h30, o TACCO, grupo de teatro amador do CCO, leva à cena a comédia “A Herança de Faustino Miséria” no Auditório Municipal de Vila do Conde.

A história passa-se numa mercearia na aldeia da Bajouca. Este lugar é o ponto de encontro da comunidade e a porta aberta para o mundo, pois é nesta mercearia que existe o único telefone da terra, e onde chega e parte o correio. A notícia de uma herança que supostamente beneficia um dos seus habitantes, deixa a população da Bajouca em alerta. Como irá reagir Faustino Miséria às investidas e intenções duvidosas dos seus interesseiros vizinhos?

Com texto de Óscar Fernandes, do elenco da peça fazem parte Helena Santos, Afonso Carvalho, Paula Ramos, António Ramalho, Daniela Carvalho, Carolina Flores, Vítor Rebelo, Ana Almeida, Afonso Ferreira, Domingos Almeida, Nuno Roldão e Bárbara José.

Os ingressos, no valor de 2,50€, poderão ser adquiridos antecipadamente no Círculo Católico de Operários (CCO), na Avenida Dr. João Canavarro, ou no próprio dia do espetáculo no Auditório Municipal, na Praça da República.

Entretanto, e já esta sexta-feira, “A Herança de Faustino Miséria” vai até ao Porto, mais concretamente ao Círculo Católico de Operários da cidade invicta.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.