“25 de Abril sempre” pela Banda do CCO no Auditório Municipal

Abril 14, 2014


O Círculo Católico de Operários apresenta esta quinta-feira, dia 24, pelas 22h30, no Auditório Municipal, o espetáculo de música e poesia pela Banda do CCO, intitulado “25 de Abril sempre”. Este concerto insere-se na programação das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril, promovida pela Câmara Municipal de Vila do Conde. O grupo vai interpretar músicas de Abril, de autores como Zeca Afonso e Adriano Correia de Oliveira, e vão ser declamados poemas de José Fanha, Ary dos Santos, entre outros.

No final deste espetáculo, o público vai ser convidado a acompanhar a Banda até ao Largo dos Artistas para cantar o emblemático tema “Grândola Vila Morena”, às 0h20.

Este espetáculo será a estreia da nova formação constituída por nove elementos: Carolina Lopes na voz, Afonso Carvalho na voz e percussão, Tó Botelho na voz e guitarra acústica, Catarina Gonçalves no piano, Heitor Almeida na viola solo, Vítor Viana na viola baixo, Bruno Simões na bateria, António Carneiro na trompete e João Duarte no saxofone.

Esta nova Banda tem um projeto distinto no que diz respeito à musica portuguesa, com novos arranjos de temas já conhecidos, bem como da composição de originais que a seu tempo divulgará, tanto dentro da música de intervenção, como é o caso presente, bem como na área do pop/rock.

O espetáculo de música e poesia “25 de Abril sempre” vai subir novamente ao palco, no dia 30 de abril, véspera de 1 de maio, pelas 21h45, no Auditório do CCO.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.