Banda do CCO no Festival da Francesinha de Canidelo

Janeiro 28, 2016


A baCCO Band, Banda do Círculo Católico de Operários (CCO), vai marcar presença no Festival da Francesinha de Canidelo, no próximo dia 6 de fevereiro, sábado, organizado pelo Sporting Clube de Canidelo.

O Festival da Francesinha integra-se nas comemorações do 54º aniversário da associação e tem como grande objetivo a angariação de fundos para o desenvolvimento das atividades do Clube.

Para além da baCCO Band, também o cantor canidelense Tony Lacerda vai animar este evento que terá lugar no Salão da Junta de Freguesia de Canidelo a partir das 18h. Ao longo da noite o Clube irá ainda premiar o melhor dirigente, melhor treinador e os melhores atletas do ano de 2015.

Atualmente fazem parte do Sporting Clube de Canidelo 60 atletas e colaboradores, distribuídos por 5 equipas de futsal, duas delas federadas, com destaque para a equipa sénior que participa no Campeonato Nacional de Futsal Feminino.

O Festival da Francesinha conta com o apoio do Café Snack Eusébio de Vila do Conde, especialista nesta iguaria, e da União de Freguesias Malta e Canidelo.

Para participar neste evento deverá reservar a sua pulseira de acesso na sede do Sporting Clube Canidelo, no Café Snack Eusébio em Vila do Conde ou através dos seguintes contactos: 914832262, 961180246 ou sportingclubecanidelo@hotmail.com.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.