CALE-se: TACCO alcança 2º no Prémio do Público e 2º e 3º para Melhores Atrizes

Março 26, 2016


O grupo de teatro do Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde, TACCO, obteve o 2º lugar no Prémio do Público da 10ª edição do CALE-se, Festival Internacional de Teatro Amador de Vila Nova de Gaia. Quanto à votação do Júri, Helena Santos e Carolina Flores Lopes arrecadaram o 2º e 3º lugar, respetivamente, na categoria de Melhores Atrizes do Certame.

Recorde-se que o TACCO participou neste importante evento de teatro com a peça “A Herança de Faustino Miséria” do madeirense Óscar Fernandes, contando com a presença do próprio autor e uma sala lotada.

Foi com muita alegria e satisfação que o grupo do CCO recebeu do público a votação do segundo lugar para melhor espetáculo apresentado, com 22,8% dos votos contra os 26.3% do primeiro lugar do Contra Senso de Lisboa, já vencedor no ano transato.

Também motivo de grande orgulho para a formação e Direção do CCO é o facto de que o Tacco foi o único grupo que obteve duas nomeações para o Prémio de Melhor Atriz, demonstrando assim a enorme capacidade, entrega e dedicação de todos os elementos, já que se trata de um todo e de uma equipa que se tornou numa verdadeira família.

Parabéns ao TACCO, ao CCO e ao Teatro!

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.