CCO vai festejar o Carnaval com Baile e Concurso de Máscaras

Fevereiro 9, 2020


Eventos Geral ccovc Comentários desligados

O Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde vai promover um Baile de Carnaval com Desfile e Concurso de Máscaras na noite de 24 de fevereiro, no CCO, a partir das 22h00. São esperados foliões que se irão divertir ao som dos ritmos do Carnaval e não só, ficando a animação a cargo do radialista vilacondense Rui Pioneiro.

Os prémios para os vencedores do Concurso de Máscaras serão atribuídos por alguns parceiros do CCO, nomeadamente o Restaurante Garfo Torto, Vibrante Beleza Cabeleireiro e Asas do Palco – Café do CCO.

Bilheteira e reservas:
Sócios do CCO – 8 máscaras com 1 bebida de cápsula
Não Sócios – 10 máscaras com 1 bebida incluída.

Bilhetes à venda no Café do CCO Asas do Palco (entrada pelo lado do Jardim da Av. Júlio Graça)

Reservas:
- telemóvel 912 394 778
- Café do CCO Asas do Palco
As reservas deverão ser levantadas no Café do CCO Asas do Palco até ao dia 22 de fevereiro.

Esta iniciativa tem como objetivo promover o convívio e a alegria em torno do Carnaval, também conhecido como Entrudo, uma festa de origem pagã que se comemora sempre numa terça-feira, 47 dias antes do domingo de Páscoa, e que é festejada pela Igreja Católica desde o ano 590 d.C..

Hoje, o Carnaval assume-se como uma festa onde reinam fantasias e disfarces, na qual miúdos e graúdos festejam usando máscaras e trajes coloridos que não têm possibilidade de usar durante o resto do ano. É uma época de diversão e onde são permitidas brincadeiras, pois seguindo o provérbio popular “No Carnaval ninguém leva a mal”.

Etiquetas:

Comments are closed.