Círculo Católico de Operários está de parabéns!

Julho 22, 2018


Hoje, 23 de julho, o CCO comemora 113 anos de existência e como presidente desta associação quero endereçar, a todos os elementos que desenvolvem as atividades do teatro – TACCO – Teatro amador do CCO, da música – baCCO – Banda do CCO e das Letras – Prémio Literário Joaquim Pacheco Neves, que muito do seu tempo livre é passado nas instalações desta associação, a minha gratidão por fazerem do CCO uma associação reconhecida pelo bom trabalho desenvolvido e proporcionado aos sócios, amigos e amantes da cultura.

Somos uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, trabalhamos com prazer e com a consciência de que o CCO é uma referência no campo da cultura já lá vão 113 anos.

Pelas nossas áreas de intervenção, pela nossa cultura e história somos uma associação virada para a comunidade vila-condense. Venham conhecer este Círculo cultural, sejam sócios, participantes ativos nas nossas atividades ou simplesmente assistam aos nossos espetáculos para melhor aproveitamento e desenvolvimento desta associação e usufruto dos bons momentos de alegria e de convívio.

Parabéns a todos os que fazem com que o CCO continue de boa saúde.

Sónia Viana,

Presidente da Direção do CCO

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.