Concerto da baCCO Band no Auditório Municipal

Março 26, 2016


No próximo dia 9 de abril, às 21h30, a baCCO Band do Círculo Católico de Operários (CCO) estará em concerto no Auditório Municipal.

Neste espetáculo, a baCCO Band vai apresentar o trabalho “Portugalidade III”. É o continuar de um projeto em português em busca dos grandes temas do universo musical lusitano. Para além de algumas músicas interpretadas anteriormente, a Banda irá apresentar 10 novos/velhos temas com arranjos diferentes, conferindo-lhes uma dinâmica que se espera que seja do agrado do público.

“Portugalidade” é um trabalho que percorre a canção portuguesa desde os finais dos anos setenta até aos nossos dias com temas que de uma maneira ou outra têm marcado gerações.

“Portugalidade I” surge no arranque das comemorações dos 110 anos do Círculo Católico de Operários (CCO), em 2015, num concerto realizado no Teatro Municipal, e “Portugalidade II” é apresentado a 10 Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades.

A baCCO Band nasceu no CCO em 2014 e estreou-se no espetáculo comemorativo dos 40 anos do 25 de abril, a convite da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Esta formação é constituída por nove elementos: Marlene Maio na voz, Afonso Carvalho na voz e percussão, Tó Botelho na voz e guitarra acústica, Catarina Gonçalves no piano, Hélder Silva na guitarra, Vítor Viana na viola baixo, Bruno Simões na bateria, Abel Lapa na trompete e João Duarte no saxofone.

Os bilhetes já estão à venda e têm um custo de 3,50€. Podem ser adquiridos no Auditório Municipal ou na bilheteira online

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.