FesTacco: está de volta a Festa do Teatro Amador ao CCO

Outubro 13, 2017


De 3 de novembro a 2 de dezembro, o Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde promove a 2ª edição do FesTacco, Festival de Teatro Amador do CCO. Este ano, para além das sessões às sextas à noite, haverá também teatro para os mais novos ao domingo à tarde e uma Mostra Fotográfica de João Brites, com os melhores momentos da edição de 2016, no Centro Comercial Alameda.

Serão levadas à cena, no Auditório do CCO, 5 comédias apresentadas por grupos de teatro oriundos de Ansião, Ovar, Machico (Madeira) e Santa Maria da Feira, terminando com a estreia (dias 1 e 2 de dezembro) da peça “A Mansão”, pelo TACCO.

Quanto às sessões de teatro infantojuvenil, terão lugar nos dias 5 e 12 de novembro, às 16h, subindo ao palco o Teatro A Capoeira de Barcelos com a “Os Três Porquinhos” e a Companhia de Teatro de Santo Tirso com a peça “Pirilampo”.

Em parceria com os lojistas do Centro Comercial Alameda e a Molduraminuto estará exposta naquele local um Mostra Fotográfica de João Brites, o fotógrafo do evento que registou os melhores momentos da 1ª edição do ano passado.

Com o objetivo de conquistar novos públicos para o FesTacco, o CCO foi em busca de novos parceiros tendo estabelecido uma parceira com o Metro do Porto que irá promover o Festival de Teatro através dos meios que dispõe nas estações e composições de metro. Para além disso, o grupo TACCO irá animar as estações da Trindade, Casa da Música, Bolhão e S. Bento e viajar na Linha Vermelha.

No ano passado passaram pelo Festival cerca de 1000 espectadores ao longo de 6 sessões, tendo esgotado a maioria das sessões, um número que superou as expetativas da organização, acrescentando o facto do evento ter merecido a atenção e o destaque da comunicação social local, regional e nacional.

E para que a 2ª edição do FesTacco seja novamente um fenómeno de sucesso, o CCO conta com os apoios institucionais da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vila do Conde e os apoios da Caixa de Crédito Agrícola, Pastelarias e Padarias “Forninho”, Casa Cuango, Restaurante Garfo Torto, AMS, Metro do Porto, fotógrafo João Brites, Rádio Linear e Moldura Minuto.

Bilheteira | Reservas | Informações

Bilhetes – 3 taccos
Pacote sessões sextas – 12,50 taccos
Pacote sessões sextas + domingos – 17,50 taccos
Pacote sessões domingos – 5 taccos
Bilheteira: segunda a quinta das 18h às 19h30, sextas a partir das 19h30 e domingos (5 e 12 nov.) a partir das 14h30.
Reservas através do telefone 252 632 465 ou pelo e-mail info@ccoviladoconde.com
Levantamento das reservas até às 19h30 da quinta-feira anterior ao espetáculo

Veja aqui o vídeo promocional do FesTacco

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.