Estreia da peça “A Herança de Faustino Miséria” no CCO

Março 15, 2015


O TACCO, Grupo de Teatro Amador do Círculo Católico de Operários (CCO) estreia no próximo dia 27 de março, Dia Mundial do Teatro, a peça “A Herança de Faustino Miséria” no Auditório do CCO, às 22h, com entrada livre.

Depois dos sucessos de “Pancada da Vida” e “A Birra do Morto”, o TACCO sobe ao palco com “A Herança de Faustino Miséria”, um texto de Óscar Fernandes com encenação de Afonso Carvalho.

Esta comédia teatral passa-se numa mercearia, algures na aldeia da Bajouca, que é mais do que um estabelecimento comercial, é o ponto de encontro da comunidade e a porta aberta para o mundo, pois é nesta mercearia que existe o único telefone do sítio, e onde chega e parte o correio. A notícia de uma herança que supostamente beneficia um dos seus habitantes, aguça a cobiça dos habitantes da Bajouca, num ingénuo menosprezo à inteligência de um simples mas astuto homem do campo. Como irá reagir Faustino Miséria às investidas e intenções duvidosas dos seus interesseiros vizinhos?

Do elenco da peça fazem parte Helena Santos, Afonso Carvalho, Paula Ramos, António Ramalho, Daniela Carvalho, Carolina Flores, Vítor Rebelo, Ana Almeida, Afonso Ferreira, Domingos Almeida, Nuno Roldão e Bárbara José.

Etiquetas:

2 Comentários
    Óscar Fernandes Mar 17, 2015

    Muito me honra que esta peça tenha ultrapassado as fronteiras da ilha e desejo-vos o mesmo sucesso que por cá temos tido apesar de ter quase um ano em cena. (Estreámo-la também no Dia Mundial do Teatro, 27 de março de 2014).
    Muita m….! :)

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.