Abertura do FesTacco / Teatro

Abertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTaccoAbertura do FesTacco
Abertura do FesTacco

“As Confidências do Pinta-Ratos” abriram  o FesTacco – Festival de Teatro Amador do CCO.

A excelente prestação da Nova Comédia Bracarense divertiu o imenso público presente, tornando a noite de sexta-feira num agradável momento de teatro.

A próxima sessão do FesTacco (sexta-feira, dia 11) vai receber a Officina de Teatro Popular da Confederação, CCO Porto, que nos trará a comédia “O Falecido Menéres”.

“O Presidente Menéres faleceu e recusa-se a aceitar tal situação como definitiva. Despreza todos os conselhos da sua Senhora, do médico madeirense que o oficializa como finado e do dono da agência funerária. Nada o demove. O Sargento da Guarda Republicana está disposto a encaixotá-lo, mas tem por força que fazer cumprir o regulamento aplicado aos funerais…”

O festival decorre até 3 de dezembro (sextas e sábado dia 3), às 22 horas, no Auditório do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde (Av. Dr. João Canavarro, 335).

Para mais informações e/ou reservas, contacte-nos através do telefone 252 632 465, email info@ccoviladoconde.com ou facebook.

Bilheteira no CCO, de segunda a quinta-feira das 17h às 19h e nos dias de espetáculo a partir das 17h.