Gala de Aniversário /

Gala de AniversárioGala de AniversárioGala de AniversárioGala de AniversárioGala de AniversárioGala de AniversárioGala de AniversárioGala de AniversárioGala de AniversárioGala de Aniversário
Gala de Aniversário

O Círculo Católico de Operários (CCO) festejou 110 anos no passado dia 23 de julho numa Gala de Aniversário que reuniu muitos sócios da Associação e homenageou aqueles que completaram 50 anos de filiação.

A noite foi bastante divertida com a participação da Banda do Galo do CCO de Barcelos, da baCCO Band e do grupo de teatro TACCO.

Os sócios homenageados nesta festa pelos seus 50 anos de filiação foram António Maria Loureio Baptista, Manuel Cereja Lopes, José Martins Pontes, José Maria Guia Laranjeira, José Fernandes Pimenta, Joaquim Maria de Jesus Oliveira, Guilherme Cândido Martins, Moisés Gomes Eusébio, Reinaldo da Silva Quintas, Diogo Nunes Gabriel, António Maria Maia da Páscoa, Manuel Ferreira da Silva e Manuel da Silva.

Para além de sócios e amigos do CCO, marcaram presença nesta festa o Vice-Presidente da Câmara Municipal, Eng.º António Caetano, a Presidente da Junta de Freguesia, Prof.ª Maria Alcide Aguiar e os Presidentes do CCO do Porto e Barcelos.

A Presidente da Direção do Círculo Católico, Dr.ª Sónia Viana, agradeceu a presença de todos, apresentou em traços gerais a atual atividade do CCO, enalteceu os apoios que a Associação tem recebido de várias entidades e mecenas, não esquecendo de referir ainda o valioso contributo daqueles que passaram pelo CCO ao longo destes 110 anos.

Referindo-se também aos “ilustres vilacondenses” que fazem parte da história do Círculo Católico, o Vice-Presidente da Câmara, Eng.º António Caetano, felicitou também a atual Direção pelo dinamismo e atividades desenvolvidas no âmbito cultural.

Fotografias de João Brites