Estreia do Orfeão / Música

Estreia do OrfeãoEstreia do OrfeãoEstreia do OrfeãoEstreia do OrfeãoEstreia do OrfeãoEstreia do OrfeãoEstreia do OrfeãoEstreia do Orfeão
Estreia do Orfeão

Orfeão do Círculo Católico de Operários voltou!

Após 17 anos de inatividade, o Orfeão do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde voltou sob regência do Maestro Samuel Santos, tendo participado no Encontro de Coros promovido pela Fundação Inatel, que teve lugar no emblemático Mosteiro românico de São Pedre de Cête, em Paredes.

A sua antestreia foi brilhante com uma energia inesgotável e uma alegria contagiante, fazendo reviver o Orfeão de outros tempos e o espirito da quadra natalícia que atravessamos.

O CCO agradece ao Maestro Samuel Santos por ter acreditado neste projeto e a todos aqueles que estão a dar corpo ao renascer de uma marca histórica desta associação e da cidade de Vila do Conde.

Os cerca de 40 elementos que integram o Orfeão, sob orientação do seu Maestro, estão já a trabalhar no Concerto de Apresentação Pública a Vila do Conde que irá acontecer no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Auditório do Círculo Católico de Operários.

Se deseja juntar-se a nós e a este projeto, ainda vai a tempo! Apareça! Os ensaios decorrem aos domingos, às 21h30, no CCO.