“Mentiras e Trapaças” / Teatro

“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”“Mentiras e Trapaças”
“Mentiras e Trapaças”

“Mentiras e Trapaças” foi a peça apresentada, em estreia, pelo TACCO no encerramento do FesTacco, Festival de Teatro Amador. Sucesso absoluto na estreia desta comédia e em todo o festival que teve sala lotada na maioria das sessões apresentadas.

Por este Festival de Teatro passaram mais de 1000 espectadores ao longo de 6 sessões, merecendo a atenção e o destaque da comunicação social local, regional e nacional, como foi o caso de uma grande reportagem transmitida pela SIC sobre o teatro amador, tendo como pano de fundo o grupo de teatro TACCO e o FesTacco. Também o Jornal de Notícias e a RTP vieram assistir aos ensaios de “Mentiras e Trapaças” e o Porto Canal convidou a Direção do CCO para uma entrevista de apresentação do evento no programa “Mundo Local”.

Balanço bastante positivo é o que se faz de mais uma grande iniciativa do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde, não faltando assim motivos para o regresso do FesTacco já no próximo ano. A Direção garante torna-lo num evento cultural de referência no norte do país e, quem sabe, a nível nacional.