Teatro dos Açores / Teatro

Teatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos AçoresTeatro dos Açores
Teatro dos Açores

Muitos foram os vilacondenses que se associaram ao Círculo Católico de Operários (CCO) e receberam no Auditório da coletividade o Grupo de Teatro “A Semente” da Ilha Graciosa, Açores, que apresentou ao público a divertida comédia “O Gato”, proporcionando momentos de boa disposição.

Este espetáculo surgiu no âmbito de um intercâmbio cultural estabelecido entre o CCO e o grupo açoriano que levará o TACCO (Teatro Amador do CCO) aos Açores, em abril do próximo ano, para apresentação da sua mais recente peça “A Herança de Faustino Miséria”.

No final da atuação, o grupo açoriano agradeceu a forma como o CCO e Vila do Conde os recebeu, referindo que ficam à espera do TACCO nos Açores para retribuir o carinho e a amabilidade sentida.

A Presidente da Direção do CCO, Dr.ª Sónia Viana, felicitou o grupo pelo trabalho apresentado, acrescentando que será um grande gosto para o TACCO apresentar naquela ilha açoriana a peça “A Herança de Faustino Miséria”. A Dr.ª Sónia Viana aproveitou ainda para agradecer o apoio disponibilizado pela Câmara Municipal na concretização deste projeto, assim como a presença da Presidente Junta da Freguesia de Vila do Conde, Prof.ª Maria Alcide Aguiar.