sexta, 23/04 | Auditório do CCO

Lançamento do livro "As Histórias que te Conto"

Com a chancela do Círculo Católico de Operários, temos o enorme prazer em vos apresentar uma promissora contadora de histórias vilacondense. É ela a Patrícia Macedo, pessoa de uma invulgar sensibilidade que, através da sua escrita, nos remonta para recordações, memórias emomentos das nossas vidas.
Os ingressos não estão à venda
Lançamento do livro "As Histórias que te Conto"

Horário e local

23/04, 19:00
Auditório do CCO, Av. Júlio Graça, 4480 Vila do Conde, Portugal

Sobre o evento

No ano em que comemoramos 115 anos, fazia todo o sentido incluir no programa comemorativo um lançamento editorial e, uma vez mais, assumir o papel de editor. Devido à Pandemia COVID-19, não é possível promover em 2020, transferindo esse momento para 2021. 

Assim, com a chancela do Círculo Católico de Operários, temos o enorme prazer em vos apresentar uma promissora contadora de histórias vilacondense. É ela a Patrícia Macedo, pessoa de uma invulgar sensibilidade que, através da sua escrita, nos remonta para recordações, memórias, momentos das nossas vidas em que nos iremos rever ou identificar.

A si que quer conhecer “As Histórias que te Conto”, votos de boas leituras e a ti, Patrícia Macedo, autora destas deliciosas histórias, votos de muito sucesso e que este seja o primeiro de muitos livros publicados.