FesTacco apresenta “Menina Júlia”

Novembro 13, 2018


Teatro ccovc Comentários desligados

O Festival de Teatro Amador do Círculo Católico de Operários (CCO) continua esta sexta-feira, pelas 22h, no Auditório do CCO, com a comédia “Menina Júlia”, interpretada pela Companhia A Capoeira, de Barcelos.

Menina Júlia é uma peça de teatro do escritor sueco August Strindberg publicada em 1888 e, à semelhança de outras obras do autor, a mulher desempenha um papel crucial. Aqui, a Menina Júlia é a filha de um conde e na noite de S. João seduz João, um dos empregados de seu pai que é noivo de Cristina, a cozinheira da família. João é levado pelo jogo não inocente da Menina Júlia que, em ambos os casos, não medem as consequências dos seus atos perante a sociedade na medida em que há clara oposição no que respeita ao grupo social a que cada um pertence.

O FesTacco decorre até 1 de dezembro no Auditório do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde com sessões às sextas-feiras, domingos (dias 11 e 25) e sábado (dia 1). Até lá, passam por Vila do Conde companhias de Pombal, Guimarães, Braga, Barcelos, Lousada, Ovar terminando com o grupo da casa, o Tacco, e com uma companhia espanhola de Pontevedra.

INFORMAÇÕES
Círculo Católico de Operários de Vila do Conde
Av. Dr. João Canavarro, 335
4480-668 Vila do Conde
www.ccoviladoconde.com

RESERVAS
Telefone 252 632 465
info@ccoviladoconde.com

BILHETEIRA
Sextas-feiras a bilheteira abre às 20h30
Sábados, dias 3 de novembro e 1 de dezembro, a partir das 20h30
Domingos, dias 11 e 25 de novembro, a bilheteira abre às 15h00

PREÇOS
3,00 taccos por sessão
Entrada livre para crianças até aos 6 anos com obrigatoriedade de levantamento do bilhete

Etiquetas:

Comments are closed.