FesTacco prossegue com “O Falecido Menéres”

Novembro 6, 2016


Depois do arranque, com casa cheia e a presença de muitas individualidades (entre as quais o Eng. Rui Aragão, Vereador da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dr. Abel Maia em representação da Assembleia Municipal de Vila do Conde, Prof.ª Maria Alcides Aguiar, Presidente da Junta de Freguesia de Vila do Conde, entre outras) que não quiseram perder a apresentação de “As Confidências de Pinta-Ratos”, o FesTacco prossegue na próxima sexta-feira, às 22h, no Auditório do CCO, com a hilariante comédia “O Falecido Menéres”, pela Officina de Teatro​ Popular da Confederação, CCO Porto.

“O Presidente Menéres faleceu e recusa-se a aceitar tal situação como definitiva. Despreza todos os conselhos da sua Senhora, do médico madeirense que o oficializa como finado e do dono da agência funerária. Nada o demove. O Sargento da Guarda Republicana está disposto a encaixotá-lo, mas tem por força que fazer cumprir o regulamento aplicado aos funerais…”

O Festival de Teatro Amador do CCO decorre até 3 de dezembro (sextas e sábado, dia 3), às 22 horas, no Auditório do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde (Av. Dr. João Canavarro, 335).

Para mais informações e/ou reservas, queira, por favor, contactar-nos através do telefone 252 632 465, email info@ccoviladoconde.com ou facebook.

Bilheteira no CCO, de segunda a quinta-feira das 17h às 19h, e nos dias de espetáculos (sextas e sábado dia 3) a partir das 17h.

Vídeo do espetáculo “As Confidências do Pinta-Ratos”

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.