FesTacco regressa este fim de semana com dose dupa

Novembro 20, 2018


Teatro ccovc Comentários desligados

Este fim de semana, o FesTacco – Festival de Teatro Amador do CCO regressa em dose dupla com “Perfeito de qualquer jeito” na sexta-feira, às 22h, e “A raíz e o rouxinol” no domingo, pelas 16h.

“Perfeito de qualquer jeito” será apresentado pela Linha 5 – Grupo de Teatro de Lousada. Trata-se de uma comédia em três atos onde eles e elas, elas e eles se confrontam com os seus defeitos e os defeitos dos outros. Até que surge aquele que parece personificar a perfeição. Perfeito aos olhos delas e uma ameaça aos olhos deles, e prova, finalmente, que a perfeição se existe, está nos olhos de quem a vê. Uma novela teatral com humor e disparates para todos os gostos… e até desgostos de alguns.

No domingo, está de volta o teatro infantil com Contacto – Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar, que nos trará a peça “A raíz e o rouxinol”. “Esta estória passa-se entre um bonecreiro, que anda de terra em terra com os seus fantoches a tentar divertir as pessoas e uma rapariga do campo que se dedica a vender bolos aos veraneantes na praia. Aí se encontram e se dão a conhecer: ele, sempre errante, todo pássaro, ela, toda raiz, bem agarrada à sua terra e à sua casa. Mas passado algum tempo acabam ambos por aprender a gostar de… voar.

O FesTacco decorre até 1 de dezembro no Auditório do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde com sessões às sextas-feiras, domingos (dias 11 e 25) e sábado (dia 1). Até lá, passam por Vila do Conde companhias de Pombal, Guimarães, Braga, Barcelos, Lousada, Ovar terminando com o grupo da casa, o Tacco, e com uma companhia espanhola de Pontevedra.

RESERVAS
Telefone 252 632 465
info@ccoviladoconde.com
PREÇOS
3,00 taccos por sessão
Entrada livre para crianças até aos 6 anos com obrigatoriedade de levantamento do bilhete

Etiquetas:

Comments are closed.