FesTacco termina com a estreia de “A Mansão” pelo TACCO

Novembro 26, 2017


Eventos Teatro ccovc Comentários desligados

O FesTacco – Festival de Teatro Amador do CCO entra na reta final com a estreia, em dose dupla, da comédia “A Mansão”, pelo TACCO, esta sexta-feira e sábado, pelas 22h. As duas sessões já estão esgotadas, o que levou o Círculo Católico de Operários (CCO) a agendar uma sessão extra para o próximo dia 9, às 22h, no Auditório do CCO.

O TACCO vai presentear o público com mais uma brilhante comédia, uma história recheada de peripécias e personagens hilariantes. Olívia, uma viúva rica e influente, pretende casar a sua única filha rapidamente. Contudo, a sua meia-irmã, o seu advogado, o casal de criados metediços e um pretendente vigarista querem pôr a mão na sua fortuna…

Os ingressos poderão ser adquiridos ou reservados através do telefone 252 632 465, e-mail info@ccoviladoconde.com ou diretamente na sede do Círculo Católico de Operários (Av. Dr. João Canavarro, 365, Vila do Conde).

Veja aqui alguns dos melhores momentos da última sessão do FesTacco com “Homens Mulheres: venha o diabo e escolha”,  comédia interpretada pelo GEDE Grupo Expressão Dramática de Escapães.

 

Etiquetas:

Comments are closed.