“Médico à força” está de volta

Outubro 16, 2015


O grupo de teatro TACCO vai levar novamente à cena a peça “Médico à força” de Moliérie no próximo dia 23 de outubro, pelas 22h, no Auditório do Círculo Católico de Operários (CCO).

“Médico à Força” é uma peça de 1666 onde Molière ridiculariza o charlatanismo na medicina. Um camponês passa-se por médico e tenta curar a mudez da filha de um burguês. Mas as farsas não ficam por aqui: a jovem também tenta enganar o pai… Um espectáculo onde nem sempre o que parece é, com muita animação e cheio de gargalhadas.

Com encenação e participação de Afonso Carvalho, do elenco da peça fazem ainda parte Nuno Roldão, Helena Santos, António Ramalho, Vítor Rebelo, Domingos Almeida, Daniela Carvalho, Paula Ramos, Ana Almeida, Bárbara José, Afonso Ferreira e Carolina Flores Lopes.

Este espetáculo marcará a passagem do 4º aniversário do regresso do TACCO (Teatro Amador do Círculo Católico de Operários) a esta colectividade centenária, onde fazer teatro de forma tão permanente é uma prática das mais antigas em Portugal.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.