“Mentiras e Trapaças” em Bagunte

Janeiro 21, 2017


O TACCO leva até ao Salão Paroquial de Bagunte a comédia “Mentiras e Trapaças”, no próximo dia 29 de janeiro, domingo, pelas 16h.

A ação desenrola-se em casa de Etelvina, uma mulher autoritária, irritante, muito conservadora e mãe de Clarinha, que casará, no dia seguinte, com Eduardo. Este estudara e trabalhara, há pouco tempo, em Madrid, onde prometera casamento a Silvana, rapariga desinibida e de uma alegria contagiante.

Silvana vai a casa de Etelvina para chantagear Eduardo e este apresenta-a como mulher de um professor famoso, seu amigo. Como o professor aparece, inesperadamente, na casa e logo de seguida a sua verdadeira mulher, a ação complica-se decisivamente…

Até ao final, tudo decorrerá num ambiente de sucessivas mentiras, estratagemas, enganos, confusões, artimanhas, resultando numa comédia hilariante.

Autores: Ribeirinho e Henrique Santana

Adaptação: Agostinho Pinho

Encenação: Afonso Carvalho

Elenco: Helena Santos, Afonso Carvalho, Paula Ramos, António Ramalho, Carolina Flores Lopes, Vítor Rebelo, Ana Almeida, Afonso Ferreira, Domingos Almeida, Nuno Roldão, Bárbara José e Cláudia Valente

Espetáculo integrado no Intercâmbio Cultural Concelhio (ICC)

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.