Metro do Porto é novo parceiro do CCO e do FesTacco

Maio 21, 2017


O Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde estabeleceu uma parceria com a empresa Metro do Porto que irá apoiar a divulgação e a promoção da próxima edição do FesTacco, Festival de Teatro Amador do CCO, em troca, de pequenas exibições do grupo de teatro TACCO nas estações fechadas e em algumas composições do Metro.

Esta parceria tem como objetivo atingir novos públicos para o FesTacco, nomeadamente da Área Metropolitana do Porto, promover o TACCO e proporcionar aos passageiros do Metro momentos divertidos de teatro que irão, com toda a certeza, marcar a diferença na azáfama e rotina do dia-a-dia.

Numa azáfama tem também andado o TACCO com inúmeras atuações em várias salas de espetáculo. Com a peça “Mentiras e Trapaças”, subiram ao palco do Teatro Gil Vicente, em Barcelos, estiveram no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde, onde reinou a boa disposição entre os utentes da instituição, e na próxima sexta-feira estarão na Pampilhosa da Serra a comemorar os 10 anos do ciclo de teatro Mise en Scéne, promovido pela Câmara Municipal daquela vila.

Neste momento estão já agendados espetáculos em Canidelo, Mosteiró, Vila Nova de Famalicão, Póvoa de varzim, assim como marcarão presença na sessão de entrega do Prémio Literário Joaquim Pacheco Neves e na Gala de Aniversário do CCO.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.