Círculo Católico de Operários está de parabéns!

Julho 23, 2014


É para mim uma enorme honra e satisfação poder dirigir-me a si na qualidade de Presidente de uma instituição que completa hoje (23 de julho) 109 anos de vida.
Somos uma instituição de utilidade pública sem fins lucrativos, de cariz predominantemente cultural. O percurso histórico deu-nos a experiência e a sabedoria acumuladas que potenciam a capacidade desta associação em promover e desenvolver atividades nos campos do teatro, da música e das letras.
É neste quadro que se entende o interesse que o Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde suscita junto dos amantes das artes referidas. Pelas nossas áreas de intervenção, pela nossa cultura e história somos uma instituição virada para a comunidade vilacondense. Aqui desenvolve-se o teatro – TACCO (Teatro amador do CCO), a música – baCCO (Banda do CCO) e as Letras – Prémio Literário Joaquim Pacheco Neves, como forma de promover a leitura e a escrita. Tudo isto, apesar de todas as adversidades económico-financeiras que são transversais a coletividades como o CCO.
No CCO valorizamos as pessoas, trabalhando com o prazer de proporcionar diversos e diferentes espetáculos na nossa sede ou nos palcos que considerem ou desejem a nossa presença. Temos consciência de que o CCO é uma referência no campo da cultura e que toca no coração de muitos vilacondenses dos “8 aos 109” anos.
Em nome do CCO, e em meu nome pessoal, quero endereçar a todos os sócios e amigos desta associação os nossos agradecimentos e votos de boas-vindas. Tenham gosto e vontade em conhecer este Círculo, sejam sócios e colaborantes / participantes ativos nas nossas atividades para melhor aproveitamento e desenvolvimento desta coletividade e usufruto dos bons momentos de alegria e de convívio.
Saudações,
Sónia Viana, presidente da direção do CCO

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.