O FesTacco voltou com casa cheia e continua com “As minhas Sogras” e “O Pirilampo”

Novembro 5, 2017


Eventos Teatro ccovc Comentários desligados

O arranque da 2ª edição do FesTacco registou, uma vez mais, enorme adesão do público que encheu o Auditório do CCO para assistir à comédia “Os Mentirosos” e à peça infantil “Os Três Porquinhos”. A festa do teatro amador vai continuar este fim-de-semana com “As minhas Sogras”, pelo Grupo de Teatro Renascer de Esmoriz, na sexta-feira, às 22h, e com a peça infantil “O Pirilampo”, interpretada pela Companhia de Teatro de Santo Tirso, no domingo, às 16h, sempre no Auditório do CCO.

E vá um pouco mais cedo e aproveite para apreciar ou recordar os melhores momentos do FesTacco de 2016 através de uma Mostra Fotográfica de João Brites patente ao público no Centro Comercial Alameda, ao lado do CCO, até 2 de dezembro.

Quanto aos próximos espetáculos, em “As minhas Sogras”, Benvindo é um professor à beira da reforma com pouca paciência e muito stress. Como se não lhe bastasse ter de educar alunos adolescentes e malcomportados, ainda é obrigado a aturar a mulher, a sua mãe e as três sogras. Todas ao mesmo tempo! Uma história marcada pelas voltas e reviravoltas, peripécias improváveis e onde o humor promete ser uma presença constante.

“O Pirilampo” é um teatro de fantoches que tem sido apelidado pelo público como o “Principezinho português”. É a história de um pirilampo que perdeu a sua luz e anda pelos montes e vales à procura da mesma… pelo caminho encontra diversas personagens, umas que o ajudam, outras que o fazem refletir sobre o que nos torna felizes. Esta peça tem como tema principal descobrir que o talento está ao alcance de todos e de cada um.

O FesTacco decorre até 2 de dezembro no Auditório do Círculo Católico de Operários de Vila do Conde com sessões às sextas-feiras (dias 10, 17, 24 e 1), domingo (dia 12), e sábado (dia 2). Até lá, vão passar por Vila do Conde companhias de Esmoriz (Ovar), Santo Tirso, Machico (Madeira), Escapães (Santa Maria da Feira), terminando com o grupo da casa, o Tacco, e a estreia da comédia “A Mansão”.

Mais informações e/ou reservas através do telefone 252 632 465, email info@ccoviladoconde.com ou na sede do CCO na Av. Dr. João Canavarro, 335, Vila do Conde.

Horário da bilheteira:
- De segunda a quinta-feira das 18h às 19h30;
- sextas e sábado dia 2 a partir das 19h30;
- domingo, dia 12 a partir das 14h30.

Bilhetes – 3 taccos. As reservas deverão ser levantadas até à quinta-feira anterior ao espetáculo.

Veja aqui alguns momentos de “Os Mentirosos”

Etiquetas:

Comments are closed.