“Pancada da Vida” de regresso ao CCO

Março 11, 2016


A peça “Pancada da Vida” regressa ao Auditório do Círculo Católico de Operários (CCO) no próximo dia 18 de março, às 22h. O grupo TACCO faz voltar à cena esta comédia teatral da autoria de Aida Duarte que se traduziu num enorme sucesso de bilheteira entre 2013 e 2014.

Os bilhetes já estão disponíveis na sede do CCO, na Avenida Dr. João Canavarro, e têm o valor simbólico de 3 taccos por bilhete e 5 taccos por dois bilhetes.

A “Pancada da Vida” é um olhar atento sobre o quotidiano urbano e três figuras femininas que interpretam a senhora “fina”, a mulher do povo e a adolescente. O desprezo, a desconfiança e a vaidade da senhora, surgem associados à brejeirice e à coragem de uma mulher marcada pela vida, mas que nunca deixou de sorrir. A adolescente é uma lufada de ar fresco, pela sua beleza e rebeldia desafiando as regras da boa educação.

No entanto, o TACCO continua a levar a vários locais outro grande êxito, “A Herança de Faustino Miséria” do madeirense Óscar Fernandes. No final de fevereiro, o TACCO esteve em Palmeira, Braga, no dia 5 em Vilar e no sábado, dia 12, vai participar na 5ª edição do ETC…Encontros de Teatro de Vila Nova de Cerveira.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.