TACCO estreia “Os Maridos da Viúva”

Novembro 24, 2019


Eventos Teatro ccovc Comentários desligados

O TACCO – grupo de Teatro Amador do Círculo Católico de Operários (CCO) vai encerrar a 4ª edição do FesTacco com a estreia da peça “Os Maridos da Viúva”, no próximo sábado, pelas 21h30, no CCO.

Devido à elevada procura por parte do público, foi aberta uma nova sessão que terá lugar também no Auditório do CCO, no dia 6 de dezembro, sexta-feira, pelas 21h30. Para esta data, a procura está também a ser grande, informando, desde já, que o TACCO estará no Salão Paroquial das Caxinas, com esta mesma peça, no dia 4 de janeiro de 2020.

Sinopse de “Os Maridos da Viúva”
Depois de estar viúva durante cinco anos, Madalena de Vilhena finalmente cede aos insistentes pedidos de Manuel de Sousa Coutinho, e casam em Marrocos. Contudo, um inesperado telegrama vem causar um verdadeiro ataque de nervos a Madalena que se vê na inesperada situação de ser uma viúva… com dois maridos! Um texto surpreendente, recheado de mal-entendidos e reviravoltas que resultam numa hilariante comédia.
Texto: Francisco Ribeiro e Henrique Santana
Elenco: António Ramalho (João Romeira), Ana Almeida (Doroteia Miranda), Bárbara José (Maria de Noronha), Domingos Almeida (Dr. Telmo Pais), Helena Santos (Madalena de Vilhena), Luís Almeida (Ernesto Miranda), Vítor Rebelo (Manuel Coutinho) e Verónica Romano (Clara).
Cenografia: Domingos Almeida
Luz e Som: Óscar Silva
Guarda Roupa: criação coletiva (TACCO)
Encenação: criação coletiva (TACCO)

Bilhetes
2,5 taccos – sócios do CCO
3,5 taccos – não sócios do CCO
Reservas
info@ccoviladoconde.com
Telem. 912 394 778

Etiquetas:

Comments are closed.