TACCO levou à Madeira a “Pancada da Vida”

Outubro 18, 2016


O TACCO, Teatro Amador do Círculo Católico de Operários (CCO), apresentou no Machico, na Madeira, a peça “Pancada da Vida”, no âmbito da 13ª edição do Festival Internacional de Teatro de Machico.

Foram muitas as gargalhadas vindas do público presente no Fórum do Machico, a quem a divertida comédia “Pancada da Vida”, da autoria de Aida Duarte, proporcionou uma noite bastante agradável.

A deslocação do TACCO à Madeira partiu de um convite do Grupo de Teatro do Machico que, com o apoio da Câmara Municipal de Machico, proporcionou ao grupo do CCO uma agradável estadia.

A delegação do CCO foi recebida pelo Presidente da edilidade, Dr. Ricardo Franco, e pela Vereadora da Cultura, Dr.ª Lília Fernandes, que felicitaram o grupo, deixando votos de muito sucesso. A Presidente do CCO, Dr.ª Sónia Viana, aproveitou o momento para dar a conhecer um pouco mais sobre a Associação, agradecer a forma indescritível como foram recebidos e transmitir os cumprimentos enviados pela nossa Presidente de Câmara, Dr.ª Elisa Ferraz, seguindo-se a tradicional troca de lembranças.

Contudo, queremos também aqui expressar a nossa gratidão ao Prof.º Amaro Santos, o responsável máximo do Grupo de Teatro do Machico e mentor daquele Festival e a todos os elementos do grupo.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.