TACCO volta à cena com “A Mansão”

Dezembro 4, 2017


Eventos Teatro ccovc Comentários desligados

Este sábado, às 22h, o TACCO volta à cena com a hilariante comédia “A Mansão”, no Auditório do Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde.

“A Mansão” estreou no último fim-de-semana, no encerramento do FesTacco – Festival de Teatro Amador, com lotação esgotada nas duas sessões. Pelo FesTacco passaram mais de 1200 espetadores ao longo de 8 sessões, merecendo ainda a atenção e o destaque da comunicação social e de diversas entidades e empresas que se associaram a este evento.

Uma das parcerias estabelecidas foi com o Metro do Porto, levando o TACCO a apresentar diversas performances nas estações e carruagens, exibições essas que divertiram e surpreenderam os passageiros do metro.

A Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, marcou presença na sessão de encerramento do FesTacco, proferindo palavras de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo grupo de teatro do CCO e pela Direção desta coletividade.

A esta sessão associou-se também a Assembleia Municipal, na pessoa do seu Presidente, Dr. Lúcio Ferreira, a Vereadora Prof.ª Maria Alcides Aguiar e ainda alguns dos parceiros e mecenas do CCO de Vila do Conde.

Balanço bastante positivo é o que se faz de mais uma grande iniciativa do Círculo Católico de Operários que estará de volta no próximo ano.

Veja aqui os bastidores de “A Mansão”

Estreia de “A Mansão” e encerramento do FesTacco

Etiquetas:

Comments are closed.