Teatro do CCO em Vilar do Pinheiro

Setembro 18, 2014


O Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde vai participar em mais uma edição do Intercâmbio Cultural Concelhio (ICC). O grupo de teatro, TACCO, irá estrear-se neste 15º ICC na freguesia de Vilar de Pinheiro, no próximo dia 27, sábado, às 21h30, com a peça “A Birra do Morto”.
Esta comédia teatral, que subirá ao palco do Salão Paroquial de Vilar de Pinheiro, é baseada num texto de Vicente Sanches e conta com direção e encenação de Afonso Carvalho, “retratando” um pouco do que vai ocorrendo na nossa sociedade: o cinismo de uns, o interesse de outros e a grande falsidade da maioria, que irá ridicularizar os medos e receios perante a morte. Qual a maior birra: a do morto que se recusa a ser sepultado, ou a dos outros que querem que ele seja?”.
Do elenco da peça “A Birra do Morto” fazem parte Nuno Roldão, Helena Santos, Afonso Carvalho, António Ramalho, Vitor Rebelo, Domingos Almeida, Daniela Carvalho, Paula Ramos, Ana Almeida, Bárbara José e Afonso Ferreira.
O grupo de teatro do CCO esteve no final de agosto na Pampilhosa da Serra e tem já agendadas várias atuações para o próximo mês, entre as quais no Auditório de Ovar e no dia 30 de outubro no Teatro Municipal de Vila do Conde, com uma versão actualizada da “Pancada da Vida”, num espectáculo cuja receita reverterá a favor da Delegação da Cruz Vermelha de Vila do Conde.

Etiquetas:

Comentar

Tome atenção que os comentários são moderados. Por favor comente respeitando os outros e usando linguagem correcta.