116 anos do CCO: Entrega de diplomas e pins de ouro aos sócios com 25 e 50 anos de filiação

116 anos do CCO
116 anos do CCO

press to zoom
116 anos anos do CCO
116 anos anos do CCO

press to zoom
116 anos do CCO
116 anos do CCO

press to zoom
116 anos do CCO
116 anos do CCO

press to zoom
1/12

O Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde comemorou 116 anos de vida e integrado na comemoração do aniversário decorreu a sessão de entrega de Diplomas e Pin`s de Ouro aos sócios com 25 e 50 anos de filiação.

A Presidente da Direção, Teresa Sá, deu as boas vindas e deu conta do trabalho que a associação tem desenvolvido no âmbito dos associados, aperfeiçoando as ferramentas disponíveis e reforçando o contacto com os sócios para que não percam o vinculo à coletividade, no atual contexto de pandemia que atravessamos.

Por sua vez, o Presidente da Assembleia Geral, Amândio Couteiro, agradeceu aos sócios a fidelização e o carinho demonstrado, sendo prova disso a comemoração de 25 e 50 anos de associado. Realçou ainda todo o trabalho que a Direção do CCO tem desenvolvido neste âmbito com o objetivo de angariar mais sócios e trazê-los à coletividade.

Após a entrega dos Diplomas e Pin`s de Ouro, a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, sublinhou a importância do momento, destacando a figura do sócio como a base e a essência do associativismo.