116 anos do CCO: Entrega de diplomas e pins de ouro aos sócios

116 anos do CCO

O Círculo Católico de Operários (CCO) de Vila do Conde comemorou 116 anos de vida e integrado na comemoração do aniversário decorreu a sessão de entrega de Diplomas e Pin`s de Ouro aos sócios com 25 e 50 anos de filiação.

A Presidente da Direção, Teresa Sá, deu as boas vindas e deu conta do trabalho que a associação tem desenvolvido no âmbito dos associados, aperfeiçoando as ferramentas disponíveis e reforçando o contacto com os sócios para que não percam o vinculo à coletividade, no atual contexto de pandemia que atravessamos.

Por sua vez, o Presidente da Assembleia Geral, Amândio Couteiro, agradeceu aos sócios a fidelização e o carinho demonstrado, sendo prova disso a comemoração de 25 e 50 anos de associado. Realçou ainda todo o trabalho que a Direção do CCO tem desenvolvido neste âmbito com o objetivo de angariar mais sócios e trazê-los à coletividade.

Após a entrega dos Diplomas e Pin`s de Ouro, a Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Elisa Ferraz, sublinhou a importância do momento, destacando a figura do sócio como a base e a essência do associativismo.